FHO realiza prova online para o Vestibular e Concurso de Bolsas dia 28 de fevereiro

Categoria Educação Publicado em

A Instituição oferece bolsas de estudos de 50% e crédito estudantil para cursos de graduação presenciais. Inscrições seguem até o dia 25.

Ainda dá tempo de começar a estudar este ano na FHO | Fundação Hermínio Ometto! A Instituição tem inscrições abertas para a próxima prova do Vestibular e Concurso de Bolsas 2021, que acontece online dia 28 de fevereiro. Os interessados em participar do processo seletivo complementar devem se inscrever pelo site (vestibular.fho.edu.br) até o dia 25.

A FHO oferece bolsas de estudos parciais (50%) por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. Podem concorrer às bolsas, candidatos que tenham estudado em escolas públicas ou particulares ou que sejam portadores de diploma de ensino superior, com renda familiar de até 3 (três) salários mínimos por pessoa. Não é necessário ter participado do Enem.

Bolsistas parciais (50%) e não bolsistas também podem utilizar o PagFácil – programa de crédito estudantil da FHO – para pagar até metade do curso depois de formado, reduzindo o valor das mensalidades enquanto estudam – sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais.


Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da FHO

∙ Inscrições: até 25 de fevereiro

∙ Prova: domingo (28/02), das 9h às 12h40

∙ Telefone: 0800 770 44 55

∙ WhatsApp: (19) 3543-1445

∙ E-mail: [email protected]

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu