Descarte irregular de objetos causa entupimentos e problemas na rede de esgoto do Saema em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O descarte irregular de objetos é uma das principais causas para entupimentos e problemas na rede de esgoto, além de atrapalhar o tratamento. A informação é do setor de comunicação do Saema Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (SP).

A orientação à população é que não descarte materiais que não condizem com a estrutura das redes de esgoto, que foram instaladas para comportar somente a água proveniente do banho, limpeza de roupas, louças e descarga do vaso sanitário.

A Saema lembra, ainda, que é proibida a interligação das águas da chuva e provenientes da limpeza de quintais na rede de esgoto. Mais informações podem ser obtidas através do telefone de emergência 0800-014-4321.

Fonte: Site Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu