Disque denúncia da GCM está ativo novamente

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Visando proporcionar mais segurança à população ararense, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, ativou novamente o dique denúncia da GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras.

Disponível 24h, o número de WhatsApp para atendimento é o seguinte: 9 9703-4966. De acordo com a Secretaria, somente mensagens concretas serão aceitas no serviço de atendimento de emergência. “Esse é mais um canal de segurança com a nossa população. Pedimos apenas, quando o cidadão utilizar a ferramenta nos forneça mensagens objetivas, com nome, endereço e o motivo da ocorrência, para podermos atender da melhor maneira possível”, explicou o secretário de Segurança, Fernando Chieregatto.

Além do disque denúncia, demandas destinadas à GCM podem ser encaminhadas pela Ouvidoria da Prefeitura, pelo número 156. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547.

Você também pode ler:

NIVEA apresenta fórmula exclusiva Derma & Proteção Ativa em seus antitranspirantes

Dados revelam que 97% das mulheres declaram depilar as axilas e como marca número 1 em cuidado com a

Ler mais...

FAICI 2024 confirma mais duas atrações

A Comissão Organizadora da FAICI 2024 confirmou mais duas atrações na programação de shows para a festa que neste ano vai

Ler mais...

160 bolsas de sangue foram coletadas na campanha de abril

Neste mês de abril, a Campanha de Doação de Sangue de Araras coletou 160 bolsas, totalizando 72 litros doados

Ler mais...

Mobile Sliding Menu