Disque denúncia da GCM está ativo novamente

Categorias Prefeitura de Araras em

Visando proporcionar mais segurança à população ararense, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, ativou novamente o dique denúncia da GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras.

Disponível 24h, o número de WhatsApp para atendimento é o seguinte: 9 9703-4966. De acordo com a Secretaria, somente mensagens concretas serão aceitas no serviço de atendimento de emergência. “Esse é mais um canal de segurança com a nossa população. Pedimos apenas, quando o cidadão utilizar a ferramenta nos forneça mensagens objetivas, com nome, endereço e o motivo da ocorrência, para podermos atender da melhor maneira possível”, explicou o secretário de Segurança, Fernando Chieregatto.

Além do disque denúncia, demandas destinadas à GCM podem ser encaminhadas pela Ouvidoria da Prefeitura, pelo número 156. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu