Levantamento do Demutran aponta a circulação de aproximadamente 50 mil veículos em ruas centrais

Categorias Trânsito em

Uma sondagem realizada pelo Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) indica que aproximadamente 50 mil veículos circulam semanalmente pelas ruas Júlio Mesquita e Tiradentes.

Segundo o levantamento, na Rua Tiradentes a circulação de veículos em média é de 480 por hora, alcançando mais de 4 mil veículos a cada nove horas (horário comercial), somando aproximadamente 25 mil veículos (motos e carros), de segunda a sábado .

Já na Rua Júlio Mesquita, os índices são praticamente idênticos durante a semana. “Nosso levantamento mostrou como é grande o tráfego de veículos nessas ruas e o objetivo foi diminuir, isto é, restringir ao máximo essa circulação”, comentou o responsável pelo trânsito, Valdir Albertini.

Neste período de restrição, os fechamentos acontecem nos seguintes trechos: Rua Tiradentes: da Rua Armando Salles até a Rua Chico Pinto. Rua Júlio Mesquita: da Rua Chico Pinto até a Rua América. Praça Barão de Araras: da Caixa Econômica Federal até o Banco Itaú. E, da Praça Barão de Araras: das Lojas Cem até a Casa da Cultura.

Você pode ler também!

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Araras publica, nesta quarta-feira (22), edital de processo seletivo para admissão e formação de cadastro de

Read More...

Saema recomenda uso de água de reuso no dia-a-dia

O período de forte estiagem levou o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) a estabelecer

Read More...

Secretário do Meio Ambiente e Agricultura participa do lançamento do projeto São Paulo Ambiental

O secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin, participou nesta sexta feira (24) do evento São Paulo Ambiental,

Read More...

Mobile Sliding Menu