Levantamento do Demutran aponta a circulação de aproximadamente 50 mil veículos em ruas centrais

Categorias Trânsito em

Uma sondagem realizada pelo Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) indica que aproximadamente 50 mil veículos circulam semanalmente pelas ruas Júlio Mesquita e Tiradentes.

Segundo o levantamento, na Rua Tiradentes a circulação de veículos em média é de 480 por hora, alcançando mais de 4 mil veículos a cada nove horas (horário comercial), somando aproximadamente 25 mil veículos (motos e carros), de segunda a sábado .

Já na Rua Júlio Mesquita, os índices são praticamente idênticos durante a semana. “Nosso levantamento mostrou como é grande o tráfego de veículos nessas ruas e o objetivo foi diminuir, isto é, restringir ao máximo essa circulação”, comentou o responsável pelo trânsito, Valdir Albertini.

Neste período de restrição, os fechamentos acontecem nos seguintes trechos: Rua Tiradentes: da Rua Armando Salles até a Rua Chico Pinto. Rua Júlio Mesquita: da Rua Chico Pinto até a Rua América. Praça Barão de Araras: da Caixa Econômica Federal até o Banco Itaú. E, da Praça Barão de Araras: das Lojas Cem até a Casa da Cultura.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu