Escola SESI de Araras abre inscrições para vagas remanescentes

Categoria Educação Publicado em
- Updated

As vagas estão abertas para filhos de beneficiários da indústria e da comunidade em geral

Está aberta a nova chamada de vagas remanescentes para estudar no SESI-SP em 2021. Na escola de Araras há vagas para os ensinos Fundamental e Médio. As inscrições vão até 2 de março e as candidaturas devem ser feitas somente online pelo site www.sesisp.org.br .

Têm prioridade nas vagas disponíveis os dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do SESI (Beneficiários). Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Processo de ingresso

Para concorrer às vagas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, os estudantes participam de um sorteio eletrônico por categoria.

Devido à pandemia da COVID-19, excepcionalmente para ingresso em 2021, não serão aplicadas provas presenciais a partir do 4º ano do Fundamental ao Ensino Médio, conforme ocorreu nos anos anteriores do processo seletivo. O critério adotado será o de sorteio eletrônico com análise de rendimentos do histórico escolar nas disciplinas de Português e Matemática, referentes ao ano letivo de 2019, conforme detalhamento no edital.

Todo o calendário e regras sobre como ingressar na rede escolar SESI-SP está disponível em www.sesisp.org.br.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu