GCM irá intensificar segurança durante Carnaval

Categoria Polícia Publicado em

Com objetivo de promover mais segurança na cidade, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras irá realizar rondas policiais extras durante o Carnaval.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, o policiamento intensivo será realizado no sábado (13), domingo (14), segunda-feira (15) e terça-feira (16). “Conhecemos alguns pontos que geralmente há indícios de reclamações e confusões, principalmente nesta época do ano. Nosso trabalho será desenvolvido para garantir tranquilidade aos ararenses”, disse o secretário de Segurança e Defesa Civil, Fernando Chieregatto.

Além das rondas de segurança, os guardas civis municipais estão atuando nas fiscalizações de estabelecimentos comerciais durante a pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2), juntamente com agentes da Vigilância Sanitária e com os fiscais urbanos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu