Centro Esportivo Alcides Zaniboni “Capixaba” terá iluminação e vigia noturno

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Alvo de vandalismos e furtos nos últimos dias, o Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), localizado na região Leste, irá receber iluminação e terá um vigia noturno da Vepan (Vigilância Patrimonial) em suas dependências. As medidas de segurança começam a ser implantadas na última quinta-feira (11).

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, responsável pelo complexo esportivo, as ações são inéditas. “O Capixaba nunca recebeu esse cuidado na parte da segurança, ninguém fez. Iremos iluminar a parte interna e externa dos vestiários e colocar um vigilante para coibir os crimes praticados contra o patrimônio público”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

 

Boletim de ocorrência registrado

No início deste mês a Secretaria de Esportes registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar, por vandalismo e furtos no Capixaba. Na ocasião, o Centro teve os portões quebrados e os alambrados que cercavam o campo de futebol foram roubados. “Mais uma vez peço o apoio dos ararenses de bem, se alguém avistar movimentações anormais no Capixaba, que entre em contato conosco. O espaço é de todos nós e merece ser preservado”, concluiu Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542 -9195.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu