Centro Esportivo Alcides Zaniboni “Capixaba” terá iluminação e vigia noturno

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Alvo de vandalismos e furtos nos últimos dias, o Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), localizado na região Leste, irá receber iluminação e terá um vigia noturno da Vepan (Vigilância Patrimonial) em suas dependências. As medidas de segurança começam a ser implantadas na última quinta-feira (11).

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, responsável pelo complexo esportivo, as ações são inéditas. “O Capixaba nunca recebeu esse cuidado na parte da segurança, ninguém fez. Iremos iluminar a parte interna e externa dos vestiários e colocar um vigilante para coibir os crimes praticados contra o patrimônio público”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

 

Boletim de ocorrência registrado

No início deste mês a Secretaria de Esportes registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar, por vandalismo e furtos no Capixaba. Na ocasião, o Centro teve os portões quebrados e os alambrados que cercavam o campo de futebol foram roubados. “Mais uma vez peço o apoio dos ararenses de bem, se alguém avistar movimentações anormais no Capixaba, que entre em contato conosco. O espaço é de todos nós e merece ser preservado”, concluiu Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542 -9195.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu