Município de Araras tem mais de 36 milhões de dívida com a Araprev, diz Prefeito Pedrinho Eliseu

Categorias Prefeitura de Araras em
- Updated

O Prefeito Pedrinho Eliseu publicou em suas redes sociais, que o município de Araras, incluindo Prefeitura Municipal e TCA, tem mais de 36 milhões de dívidas com a Araprev.

Em seu post ele detalhou as dívidas, mais de 19 milhões não pago no ano de 2020 pela gestão anterior, mais o parcelamento que foi feito em anos anteriores, somando R$ 36.907.515,60 a dívida total.

Disse também que assinou mais um parcelamento no total de R$ 19.769.398,24. Comentou que em 2017 assinou um outro parcelamento de mais de 30 milhões que não foram pagos em 2014, 2015 e 2016.

Pedrinho Eliseu explicou que todo esse parcelamento tem juros de 1% ao mês e multa de 10% e que causa um enorme prejuízo ao município e que fica sem poder de investimento.

Na postagem, Pedrinho Eliseu escreveu que irá levar o caso ao Ministério Público, disse que “Alguém tem que pagar por isso”, “vergonhoso e ilegal” escreveu, veja a postagem:

Você pode ler também!

Equipe do Departamento de Endemias faz operação de combate à Dengue no Bairro São João

A Secretaria da Saúde, através do Departamento de Controle de Endemias realizou um arrastão durante todo sábado no bairro

Read More...

Em comemoração ao Dia da Árvore, Educação e Meio Ambiente realizam plantios em escolas municipais

As Secretarias de Educação e Meio Ambiente e Agricultura realizaram, nesta segunda-feira (20), plantio de árvores em escolas municipais,

Read More...

Mobile Sliding Menu