Município de Araras tem mais de 36 milhões de dívida com a Araprev, diz Prefeito Pedrinho Eliseu

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Prefeito Pedrinho Eliseu publicou em suas redes sociais, que o município de Araras, incluindo Prefeitura Municipal e TCA, tem mais de 36 milhões de dívidas com a Araprev.

Em seu post ele detalhou as dívidas, mais de 19 milhões não pago no ano de 2020 pela gestão anterior, mais o parcelamento que foi feito em anos anteriores, somando R$ 36.907.515,60 a dívida total.

Disse também que assinou mais um parcelamento no total de R$ 19.769.398,24. Comentou que em 2017 assinou um outro parcelamento de mais de 30 milhões que não foram pagos em 2014, 2015 e 2016.

Pedrinho Eliseu explicou que todo esse parcelamento tem juros de 1% ao mês e multa de 10% e que causa um enorme prejuízo ao município e que fica sem poder de investimento.

Na postagem, Pedrinho Eliseu escreveu que irá levar o caso ao Ministério Público, disse que “Alguém tem que pagar por isso”, “vergonhoso e ilegal” escreveu, veja a postagem:

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu