Prefeitura retoma distribuição de alimentos para escolas estaduais

Categoria Educação Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, retomou a distribuição de alimentos para escolas estaduais, a fim de compor a alimentação dos alunos, das 17 unidades da rede de ensino.

Segundo a Central de Abastecimento, até a última segunda-feira (8), mais de 5 mil toneladas de alimentos foram distribuídos a unidades. Os mantimentos chegaram à Central no último final de semana.

Na terceira entrega do ano (as duas primeiras aconteceram no fim de janeiro e na 1ª semana deste mês), as escolas receberam os seguintes itens alimentícios: achocolatado, amido de milho, sal, seleta de legumes, milho verde, vinagre, macarrão, suco, pão tipo hot-dog, carne bovina em cubos e moída, molho de tomate, biscoitos doces e salgados e torrada.

“A Secretaria de Educação também é responsável pela alimentação dos alunos da rede estadual de ensino. Outros itens serão entregues em breve”, comentou a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas.

Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação informa que a de alimentos na Rede Municipal, composta por 47 escolas, tem início na próxima semana com os insumos secos e as carnes.

As aulas presenciais da rede começam no próximo dia 22, com a utilização do sistema de ensino híbrido (combinação de aulas presenciais e ensino remoto). O retorno é presencial, porém, não é obrigatório, cabendo aos pais à decisão. A rede atende aproximadamente 11 mil alunos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-8200.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu