TCA lança Plano de Recuperação Financeiro Operacional com 110 novos horários de ônibus

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) lançou um Plano de Recuperação Financeiro Operacional com 110 novos horários de ônibus. A novidade se deu por conta da volta às aulas na cidade a partir da segunda-feira (8), em sistema híbrido (combinação de aulas presenciais e ensino remoto). Com isso, a Autarquia reorganizou todos os itinerários do transporte coletivo urbano municipal.

De acordo com o TCA, os novos horários serão distribuídos por toda cidade, fazendo com que nos horários de pico (6h-8h, 11h-13h e 17h-19h) o tempo de espera máximo nos pontos de ônibus, seja de menos de 20 minutos na maioria das linhas e menos de 30 minutos nas de menor fluxo de passageiros.

“Este aumento projetado de fluxo, além de dar mais opções de horários aos usuários, deve aumentar a arrecadação da autarquia, ajudando na recuperação financeira que é o grande desafio do TCA em 2021, já que iniciou o ano com dívidas superiores a R$ 25 milhões”, explicou o presidente Executivo, Jonas Filho.

Para conferir os horários e itinerários, o usuário pode acessar pela internet a página do TCA – www.smtca.sp.gov.br – ou pelo aplicativo Prefeitura de Araras, ícone “Transporte Público” e opção “Ônibus na Hora Certa!”.

Outra informações pelo telefone 3543-3550 ou pelo número de WhatsApp da Ouvidoria Autarquia, 99560-1922.

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu