Centro Esportivo Rui Branco de Miranda é alvo de vândalos

Categorias Polícia em

O Centro Esportivo Rui Branco de Miranda foi alvo de vândalos nos últimos dias. Segundo a Secretaria de Esportes, responsável pela praça esportiva, o local teve o alambrado cortado e uma torneira, que havia sido arrumada nos últimos dias, estourada.

Com a paralisação das atividades devido à pandemia, a pasta tem focado seus esforços em realizar as manutenções e zeladorias necessárias para a conservação e o bom funcionamento dos aparelhos esportivos do município. “O Centro Esportivo Rui Branco de Miranda recebeu diversas adequações, com troca de lâmpadas e alambrados, limpeza e com a designação de vigilante para o local. Estamos arrumando esses espaços para que a população possa usufruir em um futuro próximo”, explico o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Douglas reforça que diversas medidas estão sendo adotadas para evitar que esses atos de vandalismo se repitam e pede a colaboração da população que deve denunciar atitudes suspeitas pelos telefones 153 GCM e 190 Polícia Militar.

“Conversei com o secretário de Segurança, Fernando Chieregatto, com o comandante da Guarda Municipal, Wilson Geraldo Donizetti e também com o diretor da Vepan, Alessandro Montelatto, para alinharmos uma estratégia com o objetivo de coibir essas ações. Ainda assim, peço a colaboração da população para denunciar as pessoas que estão realizando esses atos ou qualquer atitude suspeita”.

O vandalismo no local não é uma ação isolada. Em fevereiro, o Complexo Esportivo Alcides Zaniboni “Capixaba”, também foi alvo de vândalos, que quebraram os portões e furtaram parte do alambrado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3542-9195 ou (19) 3544-8347.

 

Você pode ler também!

Confira a Previsão do Tempo para o feriado de Tiradentes (21/04)

Quarta-feira (21/04) a Sexta-feira (23/04) O Tempo se mantém com predomínio de sol e poucas nuvens no interior do estado

Read More...

PAT de Araras divulga diversas vagas de trabalho para o dia 20/04/2021

5703598 AUXILIAR DE ELETRICISTA DE AUTOS 5703778 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 5702924 ESTAGIÁRIO 5703660 JARDINEIRO 5702897 MOTORISTA DE CAMINHÃO BASCULANTE 5703590 OPERADOR DE MÁQUINAS

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu volta de viagem à Capital com recursos garantidos para investimentos em Araras

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, participou nesta terça-feira (20), de reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo,

Read More...

Mobile Sliding Menu