Prefeito Pedrinho Eliseu emite nota de pesar pela morte do filantropo Ismael Biaggio

Categoria Cidade Publicado em

O Prefeito Pedrinho Eliseu emitiu na tarde desta terça-feira (16), uma nota de pesar pelo falecimento do Sr. Ismael Biaggio. O texto destaca o homem dedicado a filantropia que foi Biaggio, como presidente da Clínica Sayão durante 30 anos.

Biaggio tinha 82 anos e deixa viúva a Sra. Rose Mary Viganó Biaggio, 4 filhos, Jesiel, Marcelo, André e Ângela, além de netos e inúmeros amigos. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal de Araras.

Confira a íntegra da nota:

“É com imenso pesar que a Prefeitura de Araras vem a público manifestar, seu mais profundo pesar e se solidarizar com familiares e amigos de Ismael Biaggio, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16 de março de 2021, aos 82 anos.

Biaggio foi presidente da Clínica Sayão durante 3 décadas, lugar onde se destacou pelo amor ao próximo. Também foi diretor e voluntário do Centro Espírita Emmanuel, bancário aposentado do extinto banco Banespa e autor de 3 livros na doutrina espírita.

Sr. Ismael nos mostrou que o ser humano pode ser bondoso e dedicado ao trabalho filantrópico. Sua falta será sentida por todos nós. Manifestamos aqui nosso sentimento de tristeza pela perda de um ararense honrado, desejando conforto ao coração de todos neste momento de luto.” 

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu