Prefeitura inicia vacinação de idosos acamados

Categoria Saúde Publicado em

A Prefeitura de Araras iniciou nesta semana a vacinação contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para idosos acamados. A equipe especializada da Secretaria Municipal da Saúde, treinada para a campanha de vacinação a domicílio (somente para pessoas sem condições de locomoção) irá vacinar mais de 300 pessoas, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, segundo o cronograma estabelecido.

Iniciada na segunda-feira (15), no Jardim Belvedere, 26 doses foram aplicadas. “Após o término no Belvedere, iremos para o Centro, Jardim Cândida, regiões Norte, Sul e Leste, onde há a maior quantidade de idosos acamados. Nas visitas, estamos sendo acompanhados pelos guardas municipais”, explicou a diretora de Vigilância em Saúde, Margareth Pagotti.

 

Mais vacinas chegando

A Secretaria da Saúde informa também que as próximas remessas de vacinas estão previstas para as próximas duas segundas-feiras: dia 22 (idosos de 72 a 74 anos) e dia 29 (idosos de 70 a 71 anos). “Esse cronograma é estipulado pelo Governo do Estado. Iremos informa a todos se houver mudanças nas datas”, completou a diretora.

Até o momento, 10.006 pessoas foram vacinadas contra o novo coronavírus em Araras. Outras informações podem se obtidas pelo telefone 3543-1522.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu