FHO realiza novas doações de face shields para reforçar a segurança de profissionais do município

Categoria Saúde Publicado em

Mais de 800 protetores serão destinados aos profissionais de segurança, transporte e assistência social de Araras.

Na quarta-feira (10), a FHO | Fundação Hermínio Ometto realizou a doação de 840 face shields para a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil e o Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras, a fim de reforçar a proteção dos profissionais do município contra o Coronavírus (Covid-19).

Esta é mais uma iniciativa viabilizada por meio da Campanha “Doar é Proteger”, uma ação colaborativa entre a FHO, a empresa STARPLAST, de Iracemápolis (SP) e doadores (pessoas físicas e jurídicas), realizada com o apoio do Rotary Club de Araras.

A entrega dos face shields aconteceu no Núcleo de Engenharia da Instituição, onde todos os equipamentos foram produzidos, e contou com a presença do Reitor da FHO, Prof. Dr. José Antonio Mendes; da Coordenadora de Comunidade e Extensão da FHO, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini; do Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. Romildo Benedito Borelli; do Comandante Wilson Geraldo Donizeti Pereira, representando o Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil; e do Diretor do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras (TCA), Sr. Ovídio Petroni Neto, representando o Presidente Executivo do TCA, Sr. Jonas Alves Araújo Filho.

Ao todo, foram disponibilizados 460 protetores para a Secretaria de Assistência Social que serão destinadas aos profissionais da área e às entidades beneficentes cadastradas do município; 180 protetores para os colaboradores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil; e 200 protetores para os colaboradores do Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu