Secretaria de Educação disponibiliza funcionários para ajudar no combate a pandemia

Categorias Educação em

Desde a última semana, a Secretaria Municipal de Educação está disponibilizando funcionários da pasta para ajudar no combate à pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2), por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.

Segundo a pasta, serventes estão auxiliando na alimentação dos pacientes e nos serviços de lavanderia da UPA 24 – Elisa Sbrisssa Franchozza, enquanto uma nutricionista vem montando dietas específicas para os enfermos da unidade de saúde. Já monitores da Rede Municipal de Ensino, estão apoiando na campanha de vacinação contra o novo coronavírus, realizada no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

“Essa é uma ajuda necessária neste período tão delicado que estamos vivendo. Dentro da nossa realidade e capacidade, iremos apoiar a Secretaria da Saúde no que for possível. É a vida de todos que estão em jogo”, disse a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas Francisco.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201.

 

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu