Secretaria de Educação disponibiliza funcionários para ajudar no combate a pandemia

Categoria Educação Publicado em

Desde a última semana, a Secretaria Municipal de Educação está disponibilizando funcionários da pasta para ajudar no combate à pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2), por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.

Segundo a pasta, serventes estão auxiliando na alimentação dos pacientes e nos serviços de lavanderia da UPA 24 – Elisa Sbrisssa Franchozza, enquanto uma nutricionista vem montando dietas específicas para os enfermos da unidade de saúde. Já monitores da Rede Municipal de Ensino, estão apoiando na campanha de vacinação contra o novo coronavírus, realizada no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

“Essa é uma ajuda necessária neste período tão delicado que estamos vivendo. Dentro da nossa realidade e capacidade, iremos apoiar a Secretaria da Saúde no que for possível. É a vida de todos que estão em jogo”, disse a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas Francisco.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu