Guarda Municipal recupera mais de sete mil reais em produtos furtados de loja no Centro

Categorias Polícia em

A Guarda Civil Municipal recuperou mais de sete mil reais em produtos furtados de uma loja no Centro de Araras no sábado (20). Um homem, suspeito da ação, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da GCM, durante patrulhamento, os guardas avistaram um indivíduo carregando um saco preto na rua Nunes Machado e perceberam atitude suspeita ao avistar a viatura.

Ao ser abordado, o suspeito afirmou que carregava produtos recicláveis, porém, durante a revista, os GCM’s encontraram sapatos, tênis, botas, bolsas, um aparelho celular e R$78 em dinheiro.

Além disso, o homem também carregava um cachimbo de crack, um eppendorf vazio, recipiente geralmente utilizado para armazenar entorpecentes e um cortador de unha, que segundo o próprio acusado, ele utilizava para abrir portas. Durante a ação, o homem acabou confessando o crime, inclusive contando de qual comércio os produtos foram extraídos.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça. Já os produtos, que somaram R$7.380 foram devolvidos aos proprietários da loja.

De acordo com o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto, as diligências realizadas pela Guarda Municipal em todas as regiões da cidade têm exatamente esse objetivo. “Nossas ações visam principalmente evitar e coibir esses crimes, sem dar espaço para que ações como essa tenham êxito, oferecendo mais segurança à população ararense”, ressaltou.

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu