Idosos com 68 completos serão imunizados contra a Covid-19 na próxima segunda-feira dia 5 de abril

Categoria Saúde Publicado em

Idosos com 68 anos ou mais serão imunizados contra a Covid-19 na próxima segunda-feira (5). A vacinação acontecerá no Parque Ecológico, das 8h às 16h.

É importante ressaltar que é necessário ter 68 anos completos para receber a dose da vacina, além de apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Assim como nas outras etapas da campanha, a logística da vacinação seguirá os seguintes sistemas: convencional (pedestre) e drive-thru (imunizações dentro dos veículos). A entrada para os pedestres será pela Avenida José Pavan. Já a do drive-thru, pela Avenida Dona Maria Della Coletta.

A Secretaria da Saúde informa ainda, que aguarda cronograma e recebimento de novas doses do Centro de Vigilância Sanitária para imunização de outras faixas etárias.

Você também pode ler:

Circuito Sesc de Artes acontece neste domingo na Praça Barão

Com música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo, o Circuito Sesc de Artes será realizado mais uma vez na Praça

Ler mais...

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Mobile Sliding Menu