Prefeitura de Araras retoma recolhimento de entulho em maio

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Devido ao agravamento dos efeitos da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Araras decidiu adiar a data do início das operações de recolhimento de entulho que estavam previstas para serem retomadas no mês de abril. Depois da várias reuniões com as equipes multidisciplinares de monitoramento e acompanhamento dos números da pandemia, a Secretaria de Serviços Públicos decidiu retomar os trabalhos de recolhimento dos materiais no mês de maio.

Essa medida foi adotada visando proteger a saúde dos servidores e também evitar aglomerações, já que em muitos casos a operação de limpeza é acompanhada pelos munícipes.  “Nesse período de recesso sanitário é importante restringir ao máximo a circulação de pessoas nas ruas. Uma cidade mais limpa e organizada depende não somente das ações da Administração Municipal, mas também da colaboração da população. Lixos e entulho em vias públicas são fatores em comum para a proliferação de escorpiões, ratos aranhas e do Aedes aegypti”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Cláudio de Souza.

O cronograma será divulgado por meio dos canais oficiais da Prefeitura Municipal, Facebook, no site araras.sp.gov.br e também em jornais, rádios e emissoras de televisão.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu