Idosos com 78 anos ou mais recebem segunda dose da vacina Coronavac nesta quarta-feira

Categorias Saúde em

Idosos com 78 anos ou mais serão imunizados com a segunda dose da vacina Coronavac nesta quarta-feira (31) e no sábado (3). A imunização irá acontecer no Parque Ecológico das 8h às 13h, em ambos os dias. A meta é que 800 idosos nessa faixa etária sejam vacinados nos dois dias.

Já com relação à segunda dose do imunizante da AstraZeneca para essa faixa etária, o cronograma seguirá datas anotadas no panfleto de vacinação do munícipe. O período entre a aplicação da primeira e segunda dose da vacina produzida pela universidade inglesa Oxford, é de até três meses.

Assim como nas outras etapas da campanha, a logística da vacinação seguirá os seguintes sistemas: convencional (pedestre) e drive-thru (imunizações dentro dos veículos). A entrada para os pedestres será pela Avenida José Pavan. Já a do drive-thru, pela Avenida Dona Maria Della Coletta.

A Secretaria da Saúde informa ainda, que aguarda cronograma e recebimento de novas doses do Centro de Vigilância Sanitária para imunização de outras faixas etárias.

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu