Shopping Rio Claro e Grupo AD promovem campanha nacional nas redes sociais de incentivo à vacinação

Categoria Região Publicado em

Campanha #JuntosPelaVacina enfatiza a importância da imunização contra a Covid-19 e conta com o apoio dos 40 shoppings do portfólio da administradora

O Shopping Rio Claro e o Grupo AD Shopping, maior administrador independente de shopping centers do País e que em 2021 completa 30 anos, realizam uma campanha nas redes sociais de incentivo à vacinação contra a Covid-19. A #JuntosPelaVacina tem como objetivo mobilizar a população e salientar a importância de se vacinar neste momento. Além da mobilização nas redes, na campanha desenvolvida pela agência Alchemy, a administradora também atua em frentes de apoio nos municípios onde estão localizados seus 40 empreendimentos, para que os espaços possam ser utilizados como postos de vacinação, como é o caso do Shopping Rio Claro

“O início da imunização é um momento esperado e essencial para toda a população. Os shoppings exercem influência relevante junto à sociedade e é de fundamental importância fortalecer essa mensagem de conscientização e levar esperança de um mundo melhor para todas as pessoas neste momento. Por isso, estruturamos essa campanha, que reúne uma forte rede de apoio em nossos 40 empreendimentos, para enfatizar a importância de se vacinar”, afirma Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo da AD Shopping.

Presente nas cinco regiões do País, a administradora também formalizou um ofício para as prefeituras das cidades onde estão localizados os shoppings que administra, e colocou seus espaços à disposição dos órgãos de saúde, como eventuais postos de drive-thru para a campanha de vacinação. Além de atenderem a todos os protocolos sanitários, são pontos estratégicos e de fácil acesso, que podem fazer a diferença durante o período de imunização para a sociedade.

Entre os empreendimentos que já contam com postos ativos está o Shopping Rio Claro, que desde o início de fevereiro está a serviço da população local apta para ser vacinada no sistema drive-thru.

Serviço

AD Shopping – Campanha #JuntosPelaVacina

Drive-thru de vacinação contra a Covid-19

Mais informações: Instagram.com/shoppingrioclarooficial

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mail[email protected]

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu