Operações essenciais do Shopping Rio Claro estão abertas para os clientes

Categoria Região Publicado em

O Plano São Paulo no combate ao coronavírus permite a abertura dos serviços essenciais até 19 de março, e os clientes do Shopping Rio Claro encontram no centro de compras operações que estão funcionando para atendê-los.

No segmento automotivo, a Azul Vistoria oferece serviços para aqueles que precisam dar andamento na documentação de transferência do seu veículo, seja automóvel, motocicleta ou caminhão. A Azul Vistoria avalia todos os itens necessários para a transferência, e ainda está com a promoção de estacionamento gratuito para os clientes.

A Art Placas, inaugurada agosto do ano passado, trabalha com um novo segmento do mercado: o de Placas de Identificação Veicular (PIV) no padrão Mercosul. Como o Detran deixou de intermediar o emplacamento entre o dono de um veículo e a emplacadora desde janeiro de 2020, agora os proprietários devem procurar empresas credenciadas para este serviço, que é oferecido pela Art Placas. A operação faz entrega e instalação em Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Ipeúna e Corumbataí, e a solicitação pode ser feita pelos contatos via WhatsApp (19) 99717-2500 e 99742-1088.

Outros serviços que estão funcionando no Shopping Rio Claro são a Lavanderia 5àSec, a Lotérica Shopping Loterias, as Lojas Americanas, as Lojas União 1A99, a Renova Casa de Câmbio, a Crefisa, a Ótica Luz & Foco, Chilli Beans, Kalunga, Impress e Marcato’s Cell, no segmento de informática, celulares e serviços de manutenção de aparelhos, e a The Body Shop, no segmento de produtos de higiene pessoal e beleza.

Além desses serviços presenciais, os clientes podem fazer suas compras pelo WhatsApp e optar pelos sistemas de delivery ou drive thru, com retirada no estacionamento do centro de compras, sem precisar sair do carro.

Ao enviar um “oi” para o WhatsApp do Shopping Rio Claro – (19) 98888-2222 -, o cliente recebe a lista com os contatos das operações, e basta combinar com a loja a sua compra. Muito simples e prático.

“As operações essenciais do Shopping Rio Claro estão abertas para atender aos clientes seguindo todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19, e também estamos trabalhando com atendimento pelo WhatsApp para delivery e drive thru. O apoio ao lojista neste momento é muito importante para a administração do empreendimento, assim como atender aos clientes que precisam adquirir produtos e serviços essenciais durante a fase vermelha do Plano São Paulo“, afirma Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mailmkt@shoppingrioclaro.com.br

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu