Shopping Rio Claro recebe modelo híbrido do Divino Fogão e Primo Cozinha Divina

Categoria Região Publicado em

A história de André Augusto Brisola Seabra no segmento de alimentação iniciou em 4 de dezembro de 2012, quando o empresário abriu um restaurante do Primo Cozinha Divina no Shopping Rio Claro. Passados alguns anos, a pandemia trouxe a possibilidade de um projeto inovador: um restaurante híbrido, que contará com os pratos premium à la carte do Primo Cozinha Divina e as delícias do bufê de comida da fazenda do Divino Fogão. O ponto está em fase de reforma, para que sejam feitas as adaptações necessárias. O início da operação está previsto para junho.

A iniciativa da junção das marcas em um só local visa agregar valor ao consumidor, que poderá escolher entre pratos mais elaborados, como risoto, carnes e massas nobres, ou a variedade extensa do bufê que conta com bistecas, linguiças, saladas e sobremesas, montando um prato balanceado com o que deseja saborear no dia. “Meu desejo era assumir a franquia do Divino Fogão no Shopping Rio Claro e com essa possibilidade surgiu a ideia de um modelo híbrido entre o Divino Fogão e o Primo Cozinha Divina. Apesar dos cardápios serem diferentes, teremos apenas uma cozinha. O diferencial será o tipo de comida e atendimento oferecidos, já que a dinâmica entre as marcas é diferente, pois uma é à la carte e outra, bufê”, explica o franqueado André.

Em localização estratégica, o restaurante está na entrada da Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro e conta com um deque na parte externa. O ambiente é agradável aos que desejam comer ao ar livre, além de ser uma alternativa para os clientes que buscam uma happy hour com chope e diferentes tipos de porções. Como prêmio, é possível se deliciar com as opções aproveitando a vista privilegiada para a Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade.

“Além de oferecer refeições de qualidade à população de Rio Claro, esse projeto tem como objetivo fortalecer as duas marcas, trazendo uma atratividade maior para o cliente que frequenta o Shopping Rio Claro. Acreditamos, juntos, na recuperação do setor e em uma situação melhor, e por isso estamos investindo na cidade e nas redes em questão”, ressalta André.

O Divino Fogão conta com um bufê diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio variado com mais de 25 pratos quentes e 17 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, feitos na hora e sobremesas. Hoje, são 176 unidades presentes em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Américo Cardinale, Coordenador Geral da AD Shopping, administradora do Shopping Rio Claro, ressalta a importância mercadológica das duas operações para os clientes e consumidores do Shopping, e também a parceria que o empreendimento, em conjunto com a Administradora AD, mantém com as principais redes de fast food.

“Apoiamos e incentivamos os nossos lojistas a investirem em ações de melhorias nas suas operações, como a decisão de André Seabra em se unir ao Divino Fogão em um novo modelo de negócio”, afirma Américo Cardinale, parabenizando a direção da rede na pessoa do seu presidente-fundador Reinaldo Varela, e a André Seabra e sua esposa, Elisangela de Moura Seabra, pela dedicação no envolvimento em levar o Primo Cozinha Divina para um patamar mais alto no segmento da gastronomia. “Acredito seguramente no sucesso deste novo desafio de André e Elisangela, e estendo o meu reconhecimento a toda a equipe que colabora dia a dia com eles, pois sem uma equipe engajada não alcançariam sucesso em seus objetivos”, finaliza Américo Cardinale.

“A administração do Shopping Rio Claro está muito feliz com a união das operações do Divino Fogão com o Primo Cozinha Divina. Além de ser um modelo inovador no segmento de franqueados de alimentação, os nossos clientes terão novas opções de pratos saborosos e diferenciados, contando com o sabor inconfundível e a qualidade característica dos pratos dos dois restaurantes em uma única operação”, destaca Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Sobre o Divino Fogão

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender ao gosto e ao paladar brasileiro. A rede, associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising), conta com 176 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu