Parque D. Pedro Shopping oferece serviços de compra online e retirada de produtos

Categoria Região Publicado em

O Parque D. Pedro Shopping segue investindo em medidas que garantam conforto e praticidade para consumidores durante as compras. Por isso, o shopping propõe ao público novas maneiras de adquirir produtos de suas lojas preferidas do através do sistema de Compre e Retire do empreendimento, estrutura instalada para a retirada de produtos em sistema drive-thru ou com armários inteligentes.

Para facilitar as transações, o Parque D. Pedro Shopping disponibilizou, em seu site, uma relação com os contatos dos lojistas do empreendimento para que os clientes possam falar diretamente com seus vendedores através do WhatsApp. Após a finalização da venda, lojista e consumidor combinam a entrega e agendam horário para retirada na estrutura Compre e Retire, estrategicamente localizada próxima a entrada das Pedras. Ali, a entrega é acompanhada por uma equipe do shopping, e o consumidor recebe suas compras já higienizadas sem precisar descer de seu carro.

O espaço é equipado com 10 vagas de estacionamento específicas para o serviço, e concede permanência gratuita de uma hora para que o cliente possa retirar suas compras. O pagamento é feito através de cartões e, de preferência, com aproximação, para garantir a segurança de vendedores e compradores. Além disso, caso o consumidor prefira entrega sem contato, o lojista pode depositar os produtos nos armários inteligentes, também presentes na instalação. O espaço é equipado com dispensers de álcool em gel, e os colaboradores são instruídos a usarem luvas de proteção, além das máscaras de uso obrigatório. Além disso, o cliente encontra no site do Parque D. Pedro Shopping lojas que praticam entregas também por sistema de delivery.

“Através do Compre e Retire, continuamos a oferecer nossos serviços e lojas com rapidez, praticidade e principalmente segurança. Zelamos pelo cuidado, e por isso nos empenhamos, juntamente aos nossos lojistas, para levar isso diretamente para os nossos clientes”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

Compre Online do Parque D. Pedro Shopping

Além do contato direto com o lojista, agora os clientes do Parque D. Pedro Shopping podem realizar suas compras diretamente pelo site com o Compre Online do Parque D. Pedro Shopping. A plataforma de e-commerce foi inaugurada em janeiro, com compra rápida e segura para os seus clientes, além de oferecer entrega a domicílio.

Acessando o site https://compras.parquedpedro.com.br/, o cliente encontra suas marcas preferidas e selecionar os produtos desejados dentre aqueles disponíveis na plataforma. Para efetivar a compra, é necessário criar login com e-mail e senha. O pagamento é realizado diretamente pelo site, de forma ágil e segura, para garantir o conforto do usuário.

Na finalização da compra, é possível escolher a modalidade de recebimento do produto. O cliente pode retirá-lo pelo Compre e Retire do empreendimento ou recebê-lo em casa. A entrega é feita por empresas especializadas, e pode ser concluída em até 3 horas.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu