Parque D. Pedro Shopping traz semana do consumidor com descontos de até 50%

Categoria Região Publicado em

Para fomentar as vendas de seus lojistas e continuar a oferecer seus serviços com segurança e comodidade para os seus clientes, o Parque D. Pedro Shopping traz ações e descontos especiais para a Semana do Consumidor. De 15 a 21 de março, as lojas do shopping terão descontos de até 50% em seus produtos para compras feitas pelo sistema Compre e Retire e desconto especial no Compre Online, plataforma de e-commerce especializada do empreendimento.

As lojas do empreendimento trabalharão com descontos exclusivos para a Semana do Consumidor que chegam até a 50%. A campanha conta com aparelhos celulares com R$ 600 de desconto, além de perfumaria, roupas e sapatos com até R$ 150 e muito mais. As ofertas serão divulgas pelas redes sociais do shopping ao longo da semana. Para garantir os melhores produtos pelos melhores preços, basta que o cliente entre em contato com o lojista por meio dos canais de comunicação dispostos no site do Parque D. Pedro Shopping e realizar a compra diretamente com ele. A retirada será feita pelo Compre e Retire, sistema drive thru, garantindo a segurança total de cliente e lojista.

Na plataforma online de vendas, as lojas participantes aderiram a um sistema de desconto através do cupom COMPRE25OFF, e frete grátis. Para utilizá-lo, basta que o usuário faça suas compras e, ao entrar na área de pagamento, digite o código na área indicada. O desconto será aplicado automaticamente no valor final dos produtos. As mercadorias poderão ser retiradas no Compre e Retire do Parque D. Pedro Shopping ou recebidas diretamente em casa pelo sistema de delivery da plataforma, com entrega programada para o mesmo dia.

A ação visa, além de incentivar a venda de produtos dos lojistas do Parque D. Pedro Shopping, oferecer segurança e cuidado para os clientes durante as compras. Todos os produtos entregues pelo Compre e Retire são higienizados previamente pelo vendedor, e não é necessário que o cliente saia do carro para busca-lo ou efetuar o pagamento, que pode ser realizado por aproximação de cartões de crédito e débito. Além de retirá-los diretamente com os vendedores, é possível encontrar as mercadorias nos lockers, armários inteligentes localizados na estrutura. Já para as compras por delivery, os produtos são higienizados também antes da entrega, realizada por uma empresa especializada.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 480 opões aos clientes entre 395 lojas, sendo 20 lojas âncora e 12 megalojas, 19 restaurantes e 40 operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Ler mais...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Mobile Sliding Menu