Shopping Rio Claro realiza drive thru de Páscoa

Categoria Região Publicado em

A Páscoa é uma das mais importantes celebrações cristãs e relembra a crucificação, morte e ressurreição de Jesus como um ato de misericórdia para redimir a humanidade.

Na atualidade, o coelho e o ovo de chocolate são os símbolos da Páscoa porque o coelho representa a fertilidade, o ovo a vida e o chocolate significa força e energia. Daí surgiu a tradição de presentear com ovos de chocolate e decorar as residências com coelhos, uma fantasia que faz parte da infância de todos nós.

E para que as famílias possam desfrutar de deliciosos ovos de Páscoa nesta data tão importante, a Cacau Show do Shopping Rio Claro realiza um drive thru de Páscoa neste sábado e domingo, 20 e 21 de março, das 10h às 18h e das 12h às 18h, respectivamente.

Os pedidos podem ser reservados com antecedência pelo WhatsApp da loja – (19) 3533-3787 – e pelo link: https://deliverydireto.com.br/cacaushow/670. Depois de confirmar a compra, basta agendar e retirar no drive thru que será realizado na entrada principal do Shopping Rio Claro, na Avenida Francisco Matarazzo. É muito prático porque o pagamento também pode ser feito pelo delivery direto.

É importante destacar que a equipe da Cacau Show estará seguindo todos os procedimentos sanitários durante o drive thru, ou seja, usando máscara e luvas, higienizando os produtos e mantendo a distância necessária para entregar as compras aos clientes.

As operações Lojas Americanas e Lojas União 1A99 também estão com um estoque sortido de ovos de Páscoa, e os clientes podem fazer as suas compras presencialmente nos seguintes horários: Lojas Americanas de segunda a sábado das 10h às 19h e no domingo das 13h às 19h, e as Lojas União 1A99 de segunda a sábado das 10h às 18h.

“Entendemos que passamos por um período de restrição social, mas é importante que as famílias possam celebrar a Páscoa, e nós queremos que por meio dos ovos de Páscoa o sentimento de conforto e a esperança estejam com todos os nossos clientes“, afirma Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Drive thru de Páscoa Cacau Show

Data: 20 e 21 de março

Horário: sábado das 10h às 18h, e domingo das 12h às 18h

Reservas: WhatsApp (19) 3533-3787 ou pelo delivery direto – https://deliverydireto.com.br/cacaushow/670

 

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mail: [email protected]

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Você também pode ler:

NIVEA apresenta fórmula exclusiva Derma & Proteção Ativa em seus antitranspirantes

Dados revelam que 97% das mulheres declaram depilar as axilas e como marca número 1 em cuidado com a

Ler mais...

FAICI 2024 confirma mais duas atrações

A Comissão Organizadora da FAICI 2024 confirmou mais duas atrações na programação de shows para a festa que neste ano vai

Ler mais...

160 bolsas de sangue foram coletadas na campanha de abril

Neste mês de abril, a Campanha de Doação de Sangue de Araras coletou 160 bolsas, totalizando 72 litros doados

Ler mais...

Mobile Sliding Menu