Prefeito e secretários de Mogi Mirim conhecem modelo de funcionamento do TCA

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Representantes da Prefeitura de Mogi Morim estiveram em Araras nesta quarta-feira (17), para conhecer os moldes do transporte urbano do município, implementado pelo TCA (Sistema Municipal de Transportes Coletivos de Araras). A comitiva contou com a presença do prefeito da cidade, Paulo Silva, da secretária de Relações Institucionais, Maria Helena e do secretário da Fazenda, Mauro Zeuri e foi recepcionada pelo presidente do TCA, Jonas Filho.

Os visitantes estiveram no Terminal Rodoviário, sede do Autarquia, para entender como funciona a estrutura que poderá servir de molde para a cidade vizinha. Além disso, Jonas também explicou as medidas adotadas em Araras durante a pandemia, para evitar aglomerações no transporte público.

De acordo com prefeito Paulo Silva, o transporte coletivo em Araras é considerado modelo para Mogi. “O transporte coletivo de Araras é muito melhor que o de Mogi Mirim, com um serviço prestado com mais qualidade. Estamos estudando a possibilidade de implementar um sistema com o mesmo formato em nossa cidade, motivo pelo qual decidimos conhecer de perto o TCA.”.

Na última semana, a Prefeitura de Araras adotou diversas medidas que visam evitar aglomerações e oferecer mais segurança aos usuários do transporte coletivo, entre elas, o aumento no número de veículos nas linhas, com a utilização, inclusive, de ônibus escolares.

De acordo com Jonas, o fato da Autarquia servir de exemplo para cidades vizinhas é reflexo dos esforços da Prefeitura. “É muito gratificante receber essa visita, que é fruto da repercussão das medidas adotadas pela Administração Municipal na última semana, visando à segurança e conforto da população. Esse é nosso real objetivo: um transporte coletivo que seja modelo para os outros municípios”, explicou o presidente do TCA.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu