Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública

Categorias Prefeitura de Araras em

Atendendo demandas recebidas por meio do telefone 156 e também as identificadas por meio da Secretaria de Obras, A Prefeitura de Araras está realizando manutenção na iluminação pública em diversas regiões da cidade, por meio de empresa prestadora de serviço.

Somente via atendimento ao munícipe pela Ouvidoria do 156, 530 demandas relacionadas à luzes apagadas foram identificadas pela pasta. De acordo com a secretária de Obras, Camila Ometto, a demanda deve ser resolvida em até dois meses.

“Estamos realizando essa manutenção de acordo com a demanda da rua, priorizando ruas com mais luzes apagadas neste primeiro momento. Apesar disso, esperamos atender todas as demandas em até dois meses”, explicou.

A secretária ressalta ainda, a importância dos munícipes realizarem solicitações como essa por meio dos canais oficiais da Prefeitura.

“Muitas vezes, as pessoas reclamam nas redes sociais e não entram em contato pelos canais oficiais e responsáveis por esse atendimento. Infelizmente, não temos força técnica suficiente para supervisionar todas as ruas da cidade e, muito menos, para procurar por essas demandas em redes sociais, por isso, essa colaboração da população é tão importante”, ressaltou Camila.

Todas as demandas relacionadas à Secretaria de Obras, como manutenção em asfalto, iluminação pública e calçadinhas em espaços públicos podem ser enviadas por meio do telefone 156 da Prefeitura ou pelo e-mail [email protected].

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu