Ouvidoria da Prefeitura soluciona 697 solicitações em dois meses

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A população de Araras tem um canal direto de contato com a Prefeitura por meio da Ouvidoria do 156, pelo site araras.sp.gov.br, na aba “Fale Conosco” e também pelo aplicativo Prefeitura de Araras, disponível para Android e IOS.

Por esses canais, o munícipe pode enviar suas solicitações, dúvidas, denúncias, reclamações, pedidos de serviços e quaisquer outras demandas relacionadas aos diversos departamentos do Poder Executivo.

Em janeiro e fevereiro, 1.377 demandas foram recebidas pelo 156, 777 ocorrências em janeiro e 600 em fevereiro. Além disso, nos dois primeiros meses do ano, 697 solicitações foram solucionadas e finalizadas.

De acordo com o diretor da Ouvidoria, Adilson Luiz Henrique, muitas demandas de anos anteriores encontravam-se paradas e estão sendo atualizadas e solucionadas.

“Encontramos muitos chamados de anos anteriores sem solução em nosso sistema. Estamos trabalhando intensamente para encaminhar esses pedidos para as secretarias e departamentos responsáveis, a fim de obter respostas práticas para a população”.

Adilson ressaltou ainda que devido à pandemia da Covid-19, a ouvidoria está atuando com número reduzido de servidores. Por esse motivo, algumas vezes o telefone encontra-se ocupado.

“Pedimos que a população não desista de ligar para a Ouvidoria, porque estamos sim atendendo todas as demandas. Esse é o canal que deve ser utilizado para as solicitações da população. Estamos aqui para atender e mais que isso, ajudar a resolver”, ressaltou.

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu