Profissionais da saúde recebem segunda dose da Coronavac nesta sexta-feira

Categoria Saúde Publicado em

A Secretaria Municipal de Saúde de Araras inicia nesta sexta-feira (05) a segunda dose das vacinas contra Covid-19 para os profissionais de saúde que já receberam a primeira dose da Coronavac. A previsão é vacinar 1.200 pessoas que já receberam a primeira dose da vacina.

Para fazer a vacina, é preciso apenas levar o cartão de vacinação comprovando que a primeira dose já foi tomada e fazer a aplicação com a segunda dose. A vacinação acontece a partir das 8h no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger.

Homens a partir dos 78 anos serão vacinados no sábado

No sábado (06), é a vez dos homens com qualquer idade acima de 78 anos completos receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação neste dia acontece também no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 8h.

De acordo com o último levantamento, o número total de pessoas vacinadas em Araras já chegou em 7.497.

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu