Saema homenageia Dia Mundial da Água

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Nesta segunda-feira (22), comemora-se o Dia Mundial da Água e o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) prestará homenagem com mensagens pelo uso racional da água.

A conscientização sobre a urgência da economia deste recurso natural é uma das principais metas da atualidade. A água limpa e potável é um direito humano garantido por lei desde 2010, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU).

O Dia Mundial da Água é comemorado anualmente em 22 de março. Esta data foi criada com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

D. Quebrada FC é campeão do Troféu “José Daniel Neto”

A equipe do D. Quebrada FC sagrou-se campeã do Troféu “José Daniel Neto”, disputa que abre oficialmente a Copa

Ler mais...

12 mil pessoas prestigiaram o desfile de 7 de setembro

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil informa que cerca de 12 mil pessoas prestigiaram o desfile

Ler mais...

Secretaria da Saúde promove palestra sobre meningites e encefalites

A Secretaria Municipal da Saúde promoveu nesta sexta-feira (4) uma palestra com o tema “Meningites e Encefalites”, ministrada pela

Ler mais...

Mobile Sliding Menu