Saema realiza reparo na rede do Sabaz Leste

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou nesta sexta-feira (19), um reparo na rede do Sabaz Leste próximo ao Jardim Celina.

A cerca de um mês foi realizada a pressurização da rede pela primeira vez e um vazamento foi apontado, com isso houve a necessidade da intervenção para a colocação de uma luva soldável.

A autarquia ainda espera realizar outras intervenções nos próximos dias para depois poder realizar novos testes na rede.

Projeto Sabaz Leste

A obra do Sabaz consiste em interligar uma rede da ETA (Estação Tratamento de Água), do Jardim Cândida, até a Estação Elevatória do José Ometto, que fica na frente da rotatória do Estádio Hermínio Ometto, com a instalação de cerca de 8km de tubos de 630 mm de diâmetro, para levar aproximadamente 400 litros/segundo de água.

Foram feitos até o momento 5,5 km de rede, que vai da Rua Lins até a Estação Elevatória do José Ometto, porém ainda falta instalar a válvula controladora de nível na casa de bombas da zona leste.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu