Vacinação de idosos 74+ acontece nesta sexta-feira

Categoria Saúde Publicado em
- Updated

Dando continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 (Sars-CoV-2), nesta sexta-feira (19), serão vacinados com a 1ª dose os idosos 74+ (faixa etária a partir dos 74 anos de idade). Além deste público-alvo, os imunizantes serão aplicados nas pessoas com 73+, no dia 22 (segunda-feira), e 72+ no dia 23 (terça-feira). A vacinação acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h.

Assim como nas outras etapas da campanha, a logística da vacinação seguirá os seguintes sistemas: convencional (pedestre) e drive-thru (imunizações dentro dos veículos). A entrada para os pedestres será pela Avenida José Pavan. Já a do drive-thru, pela Avenida Dona Maria Della Coletta.

 

Ônibus gratuito – Expresso da Vacina

Durante todo o período da campanha de vacinação, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) irá disponibilizar ônibus gratuitos para o deslocamento das pessoas ao Parque Ecológico. Os coletivos sairão do Terminal Urbano, a partir das 8h.

Até o momento, 10.006 pessoas foram vacinadas contra o novo coronavírus em Araras. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-1522 (Saúde) e 3543-1820 (TCA).

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu