3ª Campanha Regional de Arrecadação Conexão Solidária arrecada mais de 1,5 tonelada de alimentos

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A 3ª Campanha Regional de Arrecadação Conexão Solidária, realizada pela Prefeitura de Araras, em parceria com a EPTV, angariou mais de uma tonelada e meia de alimentos no sábado (17).

Durante a ação, que aconteceu em modelo drive-trhu, 1.628 kg de alimentos não perecíveis foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade (Fuss). Agora, esses gêneros alimentícios arrecadados serão direcionados às famílias em situação de vulnerabilidade social que não fazem parte do Cadastro Único, mas passam por situação de insegurança alimentar.

“O foco do Fuss são as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e/ou risco alimentar, principalmente devido à pandemia da Covid-19 e não fazem parte do Cadastro Único. Muitas dessas pessoas, comerciantes, autônomos, entre outros, estão passando por situações de dificuldades que precisam de atenção. Por meio dessas e outras ações de doação, essas famílias receberão nosso suporte.

Além do Fundo Social de Solidariedade e a EPTV, a ação também contou com a colaboração do Tiro de Guerra, Sinistro Moto Clube e do Rotary Clube de Araras Alvorada.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu