Operações essenciais do Shopping Rio Claro voltam a atender presencialmente nesta semana

Categoria Região Publicado em

Operações dos segmentos de alimentação, vestuário, calçados e acessórios continuam trabalhando com os sistemas de delivery e drive thru

Até 11 de abril, as operações essenciais do Shopping Rio Claro atendem presencialmente, como determina o Plano São Paulo no combate à pandemia do coronavírus.

Estão abertos ao público os serviços de emplacamento com a Art Placas e vistoria de automóveis com a Azul Vistorias, a Lavanderia 5àSec, a Lotérica Shopping Loterias, as Lojas Americanas, as Lojas União 1A99, a Renova Casa de Câmbio, a Crefisa, a Ótica Luz & Foco, Chilli Beans, Kalunga, Impress e Marcato’s Cell, no segmento de informática, celulares e serviços de manutenção de aparelhos, e a The Body Shop, no segmento de produtos de higiene pessoal e beleza.

Já as operações de alimentação, vestuário, calçados e acessórios estão atendendo pelos sistemas de delivery e drive thru, e os clientes podem fazer suas compras pelo WhatsApp do Shopping Rio Claro. Ao enviar um “oi” para o número (19) 98888-2222, o cliente recebe a lista com os contatos das operações, e basta combinar com a loja a sua compra e a forma de entrega. Muito simples e prático.

“As operações essenciais do Shopping Rio Claro retomam o atendimento presencial nesta semana seguindo todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19. As demais lojas estão com atendimento pelo WhatsApp para delivery e drive thru, e por isso os clientes têm diversas opções para fazer suas compras durante a fase vermelha do Plano São Paulo“, afirma Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu