Secretaria de Assistência Social realiza Chamamento Público para Operação Inverno

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Secretaria de Assistência Social realiza Chamamento Público para a Operação Inverno em Araras. A ação prevê o acolhimento de pessoas em situação de rua entre junho e setembro, com o objetivo de oferecer abrigo e acolhimento durante os meses mais frios do ano.

Podem participar do chamamento entidades que executam serviços de alta complexidade de política de assistência social e de acolhimento para pessoas em situação de rua. As propostas de atendimento e acolhimento serão apresentadas na quarta-feira, dia 12 de maio.

Durante os meses de acolhimento, a Secretaria prevê a realização de oficinas e outras atividades inclusivas voltadas para o público que será atendido.

“Esses moradores precisam ser retirados das ruas e amparados pelo poder público. Por isso, estamos realizando esse chamamento: com o objetivo de protegê-los do frio e ofertar atividades que sejam inclusivas, com a realização de oficinas de capacitação, por exemplo”, ressaltou o secretário de Assistência Social, Romildo Benedito Borelli.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 ou sede da Secretaria, localizada na Rua 13 de maio, 175, no Centro.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu