FHO tem inscrições abertas para mais de 100 cursos de Pós-graduação com início no segundo semestre

Categoria Educação Publicado em

A FHO tem inscrições abertas para os cursos de pós-graduação presenciais e a distância, com início das aulas previsto para os meses de agosto e setembro. Os interessados devem se inscrever pelo site.

São mais de 100 opções de curso para quem busca ampliar os conhecimentos na área de formação ou em áreas complementares, visando o aprimoramento profissional e o alinhamento com as tendências do mercado de trabalho, com conteúdos de aplicação prática e orientação de corpo docente especializado:

Especialização em Direito, Educação, Educação Física, Biológicas, Enfermagem, Engenharia, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Negócios, Odontologia, Psicologia, Tecnologia da Informação.

Aperfeiçoamento em Educação (Presencial e EaD), Engenharia, Fisioterapia, Negócios, Odontologia e Psicologia (Presencial e EaD).

MBA em Agronegócios, Finanças (Presencial e EaD), Gestão de Projetos, Gestão e Comércio, Gestão Empresarial (EaD), Logística (Presencial e EaD), Marketing, Negócios e Recursos Humanos (Presencial e EaD).

Mestrado em Odontologia recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Além disso, a Instituição oferece descontos especiais nos cursos de pós-graduação lato sensu para ex-alunos (bolsistas e não bolsistas) e funcionários de empresas parceiras, e o PagFácil – crédito estudantil próprio que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem juros, apenas com os reajustes anuais das mensalidades. Confira os cursos participantes do Programa e as regras no site.

Pós-graduação 2021 FHO | Inscrições abertas
Informações: 0800 770 44 55

WhatsApp: (19) 99872-0550

E-mail: [email protected]

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu