TCA cria o Projeto o “Bom Motorista” em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Nesta semana, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) criou o Projeto o “Bom Motorista”, que por meio de treinamentos e palestras relacionadas à prevenção de acidentes e melhor atendimento aos usuários, tem como meta promover mais qualidade e segurança para transporte público da cidade.

“Em tempos, nós vamos premiar os melhores motoristas e cobradores, por suas condutas positivas durante o período de avalição. A escolha será realizada pelos próprios funcionários da Autarquia”, comentou o presidente Executivo do TCA, Jonas Filho.

 

Cursos SEST e SENAT

No último dia 28 de junho, a equipe do SEST e SENAT (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Limeira esteve no Terminal Urbano para divulgar cursos destinados a funcionários do transporte público. Na ocasião, houve a distribuição de brindes da Campanha de Prevenção de Acidentes.

“Agradeço o pessoal do SEST e SENAT por orientar os nossos servidores. Toda situação que ofereça segurança dos nossos profissionais e que de alguma forma melhore o serviço para os usuários, são bem-vindos”, completou o presidente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1820 (TCA).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu