Procon de Araras recebe nova viatura para intensificar fiscalizações

Categoria Cidade Publicado em

O Secretário Municipal de Justiça, Dr. Raphael Teixeira de Oliveira, representando o prefeito Pedrinho Eliseu, foi até a cidade de São Paulo, acompanhado da Coordenadora do Procon de Araras/SP, Andrea Raquel Mourão, e do Diretor da Secretaria Municipal de  Justiça, Samuel Coelho Costa, receber da Fundação Procon uma nova viatura para o município.

O veículo será utilizado para intensificar a fiscalização nos setores de comércio e serviços, assegurando que os diretos dos consumidores sejam respeitados e garantidos.

“O Procon tem a importante missão de equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, ao elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores, por meio de atividades que visam a educação para o consumo, orientação aos consumidores e fornecedores acerca de seus direitos e obrigações nas relações de consumo, fiscalização, entre outras atividades extremamente necessárias”, comentou Raphael.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu