Spani Atacadista inaugura sua loja em Araras

Categoria Cidade Publicado em

Nesta terça-feira (26), o Spani Atacadista inaugurou nova loja em Araras, localizada no cruzamento das avenidas Prefeito Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata, em frente ao Residencial Plaza Alta.

Com um investimento de 35 milhões, a empresa gerou aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos na cidade de Araras e região. O prefeito Pedrinho Eliseu afirmou que a chegada do Spani também irá movimentar a economia local: “Mais de duas centenas de funcionários contratados com carteira assinada. E a inauguração em tempo recorde. Araras recebe o Spani de braços abertos”. De acordo com Cleber Gomez, presidente do Grupo Zaragoza, disse que a escolha da cidade foi devido a “vocação e grande potencial de desenvolvimento dos últimos anos”.

Leandro Vinicius Pierobon é um dos ararenses com novo emprego no atacadista e afirma que a oportunidade veio na hora certa: “Eu estava desempregado a mais de 7 anos sem registro (…), pra mim foi como um anjo que caiu do céu”.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu