Vereadora Missionária Maria visita Estação de Tratamento de Esgoto

Categoria Câmara Municipal Publicado em

A vereadora Missionária Maria (DEM), líder do governo na Câmara Municipal de Araras, esteve na segunda-feira (4), ao lado do presidente executivo do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), Alexandre Castagna, realizando uma visita na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A vereadora pode acompanhar de perto o tratamento por meio de bactérias autóctones. Em Araras esse tratamento vem sendo aplicado há pouco mais de três meses e vem oferecendo resultados satisfatórios.

“Não é fácil encarar um problema que se arrasta há décadas, mas estamos fazendo nossa parte e a visita da vereadora Missionária Maria é de fundamental importância para ver de perto o que vem sendo realizado, assim permite que a vereadora leve até a população em geral os fatos reais que estão acontecendo na estação.”, comentou Castagna.

No início deste ano a Estação de Tratamento de Esgoto vinha recebendo uma vazão de 130 litros por segundos em média de esgoto, com eficiência de até 60% de demanda química de oxigênio (DQO). Essa vazão foi ampliada e atualmente chega a 202 litros/segundos em média nas últimas 24 horas, com eficiência de 54,8% de DQO.

O diretor executivo do Saema, Paulo Emygdio, também esteve acompanhando a visita da vereadora na ETE.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu