Saema inaugura Saeômetro em sua sede

Categorias Prefeitura de Araras em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) inaugurou um painel eletrônico chamado de Saeômetro na fachada de sua sede na Rua Ciro Lagazzi, no Jardim Cândida.

Medindo 2,60 metros x 0,50m, o painel é uma faixa eletrônica monocromática que disponibiliza durante 24 horas informações como o volume de água tratada e distribuída para a cidade, bem como a quantidade de litros de esgoto tratado e a sua eficiência.

“Temos como objetivo a maior transparência possível e estamos buscando em todos os meios de comunicação a melhor forma de levar a informação até a população. Além dos painéis vamos disponibilizar o Saeômetro na página principal do nosso site”, disse Alexandre Castagna, presidente Executivo do Saema.

Em breve outro painel, porém mais moderno (semelhante a um monitor gigante), será instalado na região central. Nele, poderão ser exibidos mais informações e até vídeos com mensagens e atividades do Saema.

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu