Clube do Livro de Araras abre consulta pública para coleta de sugestões de livros a serem debatidos em 2022

Categoria Educação Publicado em

O Clube do Livro de Araras abre uma consulta pública para acolher sugestões de livros que serão lidos ao longo de 2022. O formulário pode ser acessado até o dia 05 de fevereiro, indicando o título e apresentando uma justificativa do livro sugerido ser lido e debatido no Clube: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfojW5Me15d0lx3MGUBy9BHj8BuEno5ywQuTCTrlK3_rDoVkA/viewform

Não existe um limite de sugestões e, por isso, o indivíduo pode sugerir quantos títulos desejar. Em Fevereiro, será disponibilizado um novo formulário para estabelecer a lista das leituras, com base nos livros mais votados.

O Clube do Livro de Araras se iniciou em 2019 como uma iniciativa independente, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O projeto foi idealizado pelos ararenses Danton Favaretto e Isabella Spatti. Em decorrência da pandemia da Covid-19, os encontros do Clube passaram a acontecer de modo virtual.

Outras informações sobre o Clube do Livro podem ser obtidas pelo telefone 3551-1534 (WhatsApp da Biblioteca) e/ou (19) 3541-5763 (Secretaria de Cultura).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu