Estágio remunerado: prova acontece neste domingo, no Sesi

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Neste domingo (16), acontece a prova do Processo Seletivo de Estágio Remunerado – nº 001/2022. Marcado para às 9h, o exame será realizado na escola Sesi (Serviço Social da Indústria), localizada na Avenida Melvin Jones, nº 2.600, no bairro Heitor Villa Lobos. A abertura dos portões será às 8h.

Segundo o Edital de Convocação, para realização da prova, os candidatos devem estar munidos de documento de identificação com foto (RG ou CNH, por exemplo), caneta azul ou preta, lápis preto e borracha. A prova terá duração máxima de 2h30 (duas horas e trinta minutos). Ao todo, 381 candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo.

O Edital de Convocação para a prova está disponível para consulta na edição 1.747 do Diário Oficial Eletrônico. O documento foi publicado nesta quinta-feira (13), site www.araras.sp.gov.br.

 

Das vagas

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Administração (5 vagas e formação de cadastro de reserva), Desenvolvimento de Software Multiplataforma (1 vaga e cadastro de reserva), Direito (1 vaga e cadastro de reserva), Gestão Empresarial (5 vagas e de cadastro de reserva), Jornalismo (1 vaga e cadastro de reserva), Sistemas para Internet (1 vaga e cadastro de reserva) e nas licenciaturas plenas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, Inglês, História, Ciências e Educação Especial (15 vagas gerais e formação de cadastro de reserva).

Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).

 

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu