Estágio remunerado: prova acontece neste domingo, no Sesi

Categorias Prefeitura de Araras em

Neste domingo (16), acontece a prova do Processo Seletivo de Estágio Remunerado – nº 001/2022. Marcado para às 9h, o exame será realizado na escola Sesi (Serviço Social da Indústria), localizada na Avenida Melvin Jones, nº 2.600, no bairro Heitor Villa Lobos. A abertura dos portões será às 8h.

Segundo o Edital de Convocação, para realização da prova, os candidatos devem estar munidos de documento de identificação com foto (RG ou CNH, por exemplo), caneta azul ou preta, lápis preto e borracha. A prova terá duração máxima de 2h30 (duas horas e trinta minutos). Ao todo, 381 candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo.

O Edital de Convocação para a prova está disponível para consulta na edição 1.747 do Diário Oficial Eletrônico. O documento foi publicado nesta quinta-feira (13), site www.araras.sp.gov.br.

 

Das vagas

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Administração (5 vagas e formação de cadastro de reserva), Desenvolvimento de Software Multiplataforma (1 vaga e cadastro de reserva), Direito (1 vaga e cadastro de reserva), Gestão Empresarial (5 vagas e de cadastro de reserva), Jornalismo (1 vaga e cadastro de reserva), Sistemas para Internet (1 vaga e cadastro de reserva) e nas licenciaturas plenas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, Inglês, História, Ciências e Educação Especial (15 vagas gerais e formação de cadastro de reserva).

Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).

 

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu