GCL Brasil, empresa terceirizada contratada pela Prefeitura, inicia manutenções na iluminação pública

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Pedidos de reparos e trocas de lâmpadas, agora devem ser realizados pelo 0800-591-0459 (ligação e WhatsApp), de segunda a sexta, das 8h às 18h; anteriormente as demandas aconteciam por meio do 156 (Ouvidoria)

A GCL Brasil, empresa terceirizada da Prefeitura, iniciou nesta semana as manutenções na iluminação pública da cidade. O primeiro bairro a ter as lâmpadas dos postes trocadas foi o Jardim Copacabana, na última terça-feira (4).

Os pedidos de reparos devem ser realizados pelo 0800-591-0459 (ligação e WhatsApp), de segunda a sexta, das 8h às 18h. “Antes, as demandas chegavam para nós, por meio da Ouvidoria da Prefeitura. Agora, todo serviço é realizado pela empresa, desde os pedidos até as trocas”, explicou a secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu