Biblioteca Municipal suspende atendimentos presenciais a partir desta quarta-feira (5)

Categoria Saúde Publicado em

Devido ao surto gripal na cidade de Araras, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Cultura estabeleceram o uso do salão nobre da Biblioteca Municipal Martinico Prado como sendo um centro de triagem respiratória. “Foi instalado na Biblioteca para atender a população com muito mais conforto, tranquilidade e segurança. Neste momento de crise humanitária e de Saúde Pública, temos que auxiliar o pessoal da saúde”, afirmou Fredo Júnior, secretário de Cultura.

Por isso, as atividades presenciais da Biblioteca estão suspensas. “Os processos de renovação podem ser realizados por telefone”, afirmou Gustavo Grandini Bastos, bibliotecário municipal.

Mais informações podem ser feitas pelo telefone da Biblioteca: (19) 3541-1534.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu