Médica se afasta após agressões verbais de vereador

Categorias Polícia em

Na manhã da quarta-feira (05), um vereador de Araras esteve na tenda da Santa Casa utilizando da força física contra a médica plantonista e iniciando também uma discussão com a enfermeira chefe da unidade. Na sequência, exigiu atendimento imediato de uma paciente para a realização de exames que não estão previstos no protocolo, colocando em risco todos que estavam presentes no local.

A profissional médica, constrangida e abalada emocionalmente com o ataque verbal e físico do vereador, retornou aos atendimentos e posteriormente solicitou seu afastamento temporário das funções na Tenda.

Foi registrado B.O. pela GCM.

Em nota, a Prefeitura de Araras e a Santa Casa informaram que o presidente da Câmara Municipal de Araras será comunicado oficialmente sobre o lastimável episódio e manifestaram o total apoio às equipes da Saúde.

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu