Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio Remunerado

Categorias Prefeitura de Araras em

Com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.392,00, a Prefeitura de Araras irá abrir na nesta terça-feira (4) o Processo Seletivo de Estágio Remunerado – nº 001/2022. Sem cobrança de taxa, os cadastros seguem até o próximo dia 10 (segunda-feira), no link https://araras.sp.gov.br/processo-seletivo/.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Administração (5 vagas e formação de cadastro de reserva), Desenvolvimento de Software Multiplataforma (1 vaga e cadastro de reserva), Direito (1 vaga e cadastro de reserva), Gestão Empresarial (5 vagas e de cadastro de reserva), Jornalismo (1 vaga e cadastro de reserva), Sistemas para Internet (1 vaga e cadastro de reserva) e nas licenciaturas plenas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, Inglês, História, Ciências e Educação Especial (15 vagas gerais e formação de cadastro de reserva).

De acordo com o Edital Normativo, o Processo Seletivo terá o prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal. “A jornada máxima do estágio é de 6 horas diárias, totalizando a carga de 30 horas semanais. O período mínimo é de três meses é o máximo de dois anos”, explicou a Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

Outros detalhes sobre o Processo Seletivo nº 001/2022 podem ser conferidos na Edição 1.738, do Diário Oficial Eletrônico do Município de Araras. Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: [email protected].

As datas e horários das provas serão divulgados, a partir do dia 13 (quinta-feira), no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br – e no Diário Oficial Eletrônico do Município. Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu