Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio Remunerado

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.392,00, a Prefeitura de Araras irá abrir na nesta terça-feira (4) o Processo Seletivo de Estágio Remunerado – nº 001/2022. Sem cobrança de taxa, os cadastros seguem até o próximo dia 10 (segunda-feira), no link https://araras.sp.gov.br/processo-seletivo/.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Administração (5 vagas e formação de cadastro de reserva), Desenvolvimento de Software Multiplataforma (1 vaga e cadastro de reserva), Direito (1 vaga e cadastro de reserva), Gestão Empresarial (5 vagas e de cadastro de reserva), Jornalismo (1 vaga e cadastro de reserva), Sistemas para Internet (1 vaga e cadastro de reserva) e nas licenciaturas plenas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, Inglês, História, Ciências e Educação Especial (15 vagas gerais e formação de cadastro de reserva).

De acordo com o Edital Normativo, o Processo Seletivo terá o prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal. “A jornada máxima do estágio é de 6 horas diárias, totalizando a carga de 30 horas semanais. O período mínimo é de três meses é o máximo de dois anos”, explicou a Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

Outros detalhes sobre o Processo Seletivo nº 001/2022 podem ser conferidos na Edição 1.738, do Diário Oficial Eletrônico do Município de Araras. Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: [email protected].

As datas e horários das provas serão divulgados, a partir do dia 13 (quinta-feira), no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br – e no Diário Oficial Eletrônico do Município. Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu