Corrida 24 de Março: inscrições abrem no próximo dia 23

Categoria Esportes Publicado em

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as inscrições para a Corrida 24 de Março tem início no próximo dia 23 (quarta-feira). Os cadastros para a prova devem ser realizados no site www.runnerbrasil.com.br até o dia 11 de março. Ao todo, 800 inscrições estarão disponíveis.

“Após dois anos, devido à pandemia da Covid-19, retornaremos as corridas de rua com essa tradicional prova, em comemoração à Semana do Município”, disse o secretário Municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

De acordo com a organização, haverá medalhas para todos os participantes, premiações para os melhores corredores de cada categoria e distribuição de frutas.

“Para a participação, os inscritos devem estar com a carteira de vacinação em ordem, segundo o calendário vacinal de nossa cidade. Na concentração dos atletas até a largada, o uso de máscara será obrigatório. Porém, após a largada, caso o participante queira retirar a proteção, estará liberado”, completou Marcucci.

A Corrida será realizada no dia 27 de março (domingo). Outras informações sobre a prova podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu