Saúde divulga novo Whatsapp para agendamento de exames de ultrassom

Categoria Saúde Publicado em

Em decorrência dos persistentes problemas técnicos, iniciados no ultimo dia 11 com a ferramenta WhatsApp Business, que é utilizada pelo sistema de TeleRegulação, para o agendamento de exames de ultrassom, o Departamento de Tecnologia da Informação da Secretaria  Municipal da Saúde decidiu mudar o número para que os pacientes entrem em contato e possam agendar seus exames sem transtornos .

A pasta solicita aos pacientes que não obtiveram resposta da equipe da Central de Regulação, que enviem novamente o pedido médico para o novo número (11) 93418-4514.

“Estamos trabalhando para agendar os pedidos de ultrassom do TeleRegulação o mais rápido possível, pedimos desculpas aos pacientes que mandaram a solicitação médica e não obtiveram resposta, podem ter certeza que vamos resolver” afirmou o secretário Agnaldo Piscopo.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu