Arraiá Truck acontece em Campinas com entrada gratuita

Categoria Eventos Publicado em

Entre os dias 07 e 10 de julho vai acontecer na Praça Alfredo Resende de Souza (Campinho do Parque Anhumas), em Campinas, o Arraiá Truck. O evento que terá a organização da Dsoza Manager é gratuito e vai reunir diversas atrações para o público. A festa também marca a comemoração de aniversário de 17 anos do time de futebol Parque Anhumas Futebol Clube.

Quem marcar presença no evento e puder, pode doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite que serão destinados à Paróquia Santana que ficará responsável em fazer a distribuição para diversas famílias. O Arraiá Truck terá uma praça de alimentação com food trucks e comidas típicas de Festa Julina. Haverá também bingo com diversos prêmios. Para as crianças, um espaço exclusivo com brinquedos infláveis.

No palco, muitas atrações de diversos gêneros prometem agradar o público. No dia 07, a partir das 18h, show com a Banda Djavú e DJ Juninho Portugal. No dia 08, também a partir das 18h, é a vez do Trio Virgulino se apresentar. Dia 09, a partir das 15h, tem os shows do cantor Yago Cadorini e de Renatinho. E, para fechar com chave de ouro a festa, no dia 10, a partir das 15h, tem as apresentações do palhaço Atchim e Sua Turma e de MC Bin Laden.

SHOWS

07/07 – Banda Djavú e DJ Juninho Portugal

08/07 – Trio Virgulino

09/07 – Yago Cadorini e Renatinho

10/07 – Atchim e Sua Turma e MC Bin Laden

ARRAIÁ TRUCK SOLIDÁRIO

Data: 07 a 10 de julho

Local: Praça Alfredo Resende de Souza (atrás do Carrefour Dom Pedro) – Rua Waldemir Pereira, s/n – Parque Anhumas – Campinas/SP.

Informações: (19) 9 7417 5377

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu